Drª Fátima garantiu que todos os servidores receberão os salários deixados pela gestão anterior, com recursos da atual gestão

Honrando o compromisso antecipado com os professores do município de Ouro Branco-RN, a Prefeitura efetua o pagamento dos salários atrasados referente ao mês de dezembro de 2012, no próximo dia 10 de fevereiro de 2014, às 16h, num montante de mais de 52 mil reais.

É importante registrar que o pagamento está sendo feito com recursos do ano em exercício, não com recursos deixados pela gestão anterior, pois não foi encontrado recursos nas contas da prefeitura.

Não foram medidos esforços para beneficiar esses servidores. Foram abertos canais de diálogos com servidores, e existe até acordo feito na Justiça a ser cumprido, que era de efetuar o pagamento referente aos professores em 12 parcelas.

A Secretaria de Finanças, através do Tesoureiro Samuel Souto, informou ainda que ao longo deste ano será feito um estudo todo mês após o pagamento da folha de pessoal, e anunciará no dia 05 do mês seguinte, qual a(s) secretaria(s) que será (ão) pago(s) o salário atrasado do mês de dezembro de 2012.

Estamos muito felizes em efetuar este pagamento aos professores do nosso município, pois sabemos que eles são os principais responsáveis pela educação das nossas crianças”, disse Drª Fátima.