Pequenos criadores recebem, numa parceria da Secretaria Municipal de Agricultura e EMATER, mais uma vez, torta de algodão para alimentar rebanho

A prefeita de Ouro Branco, Drª Fátima continua buscando ações concretas que visam o enfrentamento a seca e o apoio aos agricultores que são os mais prejudicados com a longa estiagem.

Além de garantir água para as comunidades mais necessitadas, Drª Fátima tem lutado para garantir a vinda de milho com preço subsidiado diretamente para o municipio e recentemente graças à parceria da Secretaria Municipal de Agricultura com a EMATER viabilizou a distribuição de 488 sacas de Torta de Algodão para produtores rurais do município de Ouro Branco cadastrados no órgão estadual.

A torta de algodão é uma excelente tipo de  ração que ajuda na manutenção dos animais e proporciona um maior e melhor rendimento do animal que a consome. As 488 sacas de torta de algodão foram doadas pela EMATER e  estão sendo distribuídas pela Prefeitura Municipal de Ouro Branco  sob a fiscalização do secretário Gean Carlos.

Se você é produtor rural e possui cadastro na EMATER e ainda não recebeu a ração procure a Secretaria de Agricultura de Ouro Branco, das 7 às 13, de segunda a sexta. A Secretaria informa ainda que novas sacas do produto estão para chegar e os produtores devem estar atentos aos avisos.