A Prefeita doutora Fátima deseja, em nome de sua mãe, dona Salete um Feliz Dia das Mães para todas as Mães ourobranquenses.

"Esse ano, não podemos estar juntas para comemorar com grande festa, como já estava sendo a nossa tradicional festa. Mas quero que saibam, que não deixa de ser especial. Filhos, Cuidemos de nossas Mães! Mães, protejam ainda mais os seus filhos! Vamos juntos vencer esse momento difícil para que possamos comemorar essa data e todos os dias juntos, por muitos anos. Estamos juntos, mesmo na distância estou com todas vocês, queridas mulheres doces e guerreiras. Façamos uma corrente de orações, não importa a sua religião, peçamos por todas as mães do mundo Proteção, solidariedade, paz, saúde e muitas bênçãos. Quem puder, fique em casa. Feliz dia das mães!"

Fátima Silva (Prefeita de Ouro Branco).