Cumprindo agenda em Brasília, a Prefeita de Ouro Branco, doutora Fátima Silva, participou de uma reunião com o Presidente da FUNASA - MÁRCIO SIDNEY SOUSA CAVALCANTE.

Prefeitos de várias cidades do Rio Grande do Norte estiveram com o presidente pedindo a inserção do Consórcio no Convênio que há entre a Funasa e o Governo do Estado para desenvolver e dar celeridade às ações para implantação do sistema no servidor.

Os gestores saíram animados com a receptividade do Presidente Márcio. Agora vão iniciar uma peregrinação burocrática que certamente dará uma resposta imediata a tão sonhado momento que é o de executar a devida implantação do Sistema de Resíduos Sólidos.

Nesse encontro, estavam presentes os prefeitos: Assis Pinheiro (Touros)  Renato (São Miguel do Gostoso), Lydice Brito (São João do Sabugi), Bernadete Rego (Riacho da Cruz); e as advogadas: Tatiane Meiroz e Ylmara Rampinelli; Como também o Secretário da Secretaria de Estado do Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos (SEMARH) João Maria Cavalcanti.