Acontece hoje(12) no Centro Pastoral Dom Wagner, em Caicó/RN a Conferência Territorial do Seridó de Segurança Alimentar e Nutricional, o Evento que tem como Lema "Vozes do Território por Direito a Soberania Alimentar", é  pré requisito para a V CONFERÊNCIA ESTADUAL DE SEGURANÇA ALIMENTAR E NUTRICIONAL, referenciada pelo Conselho Estadual de Segurança Alimentar e Nutricional do Rio Grande do Norte- CONSEA/RN e tem em seu objetivo geral: mobilizar a sociedade para o alinhamento das estruturas e modelo de desenvolvimento que promove a desigualdade, a pobreza e a fome e afirmar o papel do Estado na garantia constitucional do Direito humano à alimentação adequada e saudável. O nosso munícipio foi representado pelos membros do Conselho Municipal de Alimentação Escolar Romualdo José de Azevedo Martins, da Técnica Municipal a Nutricionista Mikaella Hayanne, da Professora Rossana Martins, como tbm da Secretária de Educação Meirielle Santos, da Saúde Luciana Azevedo e representando a Secretaria de Assistência Social, o Articulador Municipal do Selo Unicef Ed. 2017/ 2020, Reinaldo Freitas. Representando o NUCA/OB o mobilizador Social dos Adolescentes Linyedson Yvison de Medeiros e Letícia Karen de Azevedo.