Antiga Escola Estadual Coronel Florentino Cunha ou "Jardim da Infância" abrigará Secretaria Municipal de Educação

O prédio onde funcionou a primeira escola localizada na zona urbana de Ouro Branco-RN abrigará, a partir dos próximos dias, a Secretaria Municipal de Educação.

O prédio histórico abrigou a Escola Estadual Coronel Florentino Cunha, e recentemente servia de sede do Programa de Erradicação do Trabalho Infantil (PETI).

Para a prefeita, Drª Fátima Silva, “A mudança visa proporcionar um espaço maior para as atividades da educação do nosso município. Além disso, existe todo um sentido representativo, pois trata-se de um prédio tombado por lei, a primeira escola de nossa cidade, que serviu, por décadas, para promover a educação dos ourobranquenses”.

As atividades que eram desenvolvidas em referido prédio, do âmbito da Secretaria Municipal de Assistência Social, funcionarão no prédio onde funcionou a Escola Municipal Professora Ivanilde Silva de Azevedo (EMPISA), que por sua vez passará para a Creche Municipal.