A Prefeitura de Ouro Branco através da Secretaria Municipal de Saúde realizou Ação de prevenção contra IST/ AIDS no período carnavalesco.
Foram realizados 350 testes rápidos de HIV e Sífilis.

Aconteceu também uma palestra com o médico Dr Anchieta Moura sobre a importância da prevenção das DSTs e da importância do uso do preservativo.

Aproveitando a grande quantidade de pessoas reunidas no Ginásio O Nogueirão para assistir as partidas da Final do Campeonato de Blocos, os Profissionais da Saúde Municipal realizaram esta campanha. A Prefeita Fátima Silva também esteve presente no evento.

A Secretaria de Saúde comunica a todas as pessoas que não tiveram a oportunidade ontem, e que estiverem interessadas em fazer os testes rápidos ou conseguir preservativos (masculinos e femininos), que podem procurar as Unidades de Saúde de segunda a sexta feira das 7H às 16H.