Nesta manhã de terça feira (18), a Prefeita Fátima Silva recebeu na Sede da Prefeitura Municipal, três novos convocados para ocupar cargos como Servidores Municipais.

Também estavam presentes as Secretárias - de Educação: Meirielle de Souza Santos Lucena; de Administração e Planejamento: Joseane Azevedo e de Saúde: Luciana Azevedo.

Os novos Servidores empossados são:

FRANCISCO EVERTON SOUZA DOS SANTOS (Técnico em Enfermagem) que foi convocado após o não comparecimento de VIVIANNE MACEDO PINTO.

E as Professoras: MARIA GIRLEIDE MONTEIRO ARAUJO e MARIA EULALIA MEDEIROS DA COSTA MARINHO que foram convocadas após prova de Títulos, após a aposentadoria de LUCÍLIA ARAÚJO DE FIGUEIREDO e do pedido de exoneração de FRANCINALVA EDNA DA SILVA CARDOSO.

Após assinar os termos de posse, os novos Servidores conversaram com as respectivas Secretárias e foram conhecer os novos ambeintes de trabalho. O Técnico em Enfermagem fará parte da equipe da Policlínica Mãe Paula, e as professoras assumirão turmas no CMEI Kleyse Medeiros de Araújo.