Em mais uma ação de incentivo em manter os alunos na escola, a Prefeitura de Ouro Branco, por meio da Secretaria Municipal de Educação fará hoje a entrega de Kits de Material Escolar para todos os estudantes matriculados nas Escolas Municipais: EMJONF e CMEI Kleyse Medeiros de Araújo.

As entregas serão feitas para os pais ou responsáveis dos alunos do turno matutino a partir das 9H na EMJONF e logo em seguida, no CMEI.

E para os pais dos alunos do turno vespertino, as entregas serão realizadas a partir das 15H na EMJONF e em seguida, no CMEI.

Os kits contém: Caderno grande com capa dura, coleção de madeira 12 cores, Lápis grafite, borracha, lapiseira com depósito transparente, Giz de cera grande, massa de modelar, Bolsa porta lápis com zíper, tesoura sem ponta, caneta azul, caneta vermelha, régua, cola branca.

Os kits terão apenas algumas diferenças de acordo com a faixa etária das turmas e de acordo com o tipo de material mais usado pelos estudantes.