A Prefeita de Ouro Branco-RN, Drª Fátima Silva, reuniu os seus secretários, com o objetivo de avaliar o primeiro ano de sua gestão.

Além de ressaltar o empenho de toda a equipe diante das dificuldades vivenciadas no ano de 2013, a prefeita deu oportunidade para que cada secretário expusesse as dificuldades, bem como colocassem tudo aquilo que figurou como aspecto positivo, com o intuito de cada vez mais avaliar e planejar de modo operante e eficaz as ações do Governo.

Foi um ano que iniciamos sabendo das dificuldades que nos esperavam. Tivemos que enfrentar uma reestruturação em praticamente todos os setores da administração, além de termos que correr para conseguir diminuir os efeitos da forte estiagem que ainda estamos atravessando. Diante de tudo isso, só temos é que agradecer pelo bom desempenho que tivemos no ano de 2013, e projetarmos um 2014 com muita prosperidade, realizações e claro um bom ano de inverno”, disse a prefeita.

Os atuais titulares de pastas na administração municipal permanecerão nos cargos, bem como ficará inalterada a estrutura organizacional/administrativa da gestão municipal neste início de ano.