Novas Caçamba e pá carregadeira vieram reforçar a frota do município

Os primeiros dias do ano de 2014 vieram com novidades que ajudarão no desenvolvimento do município de Ouro Branco-RN.

É que a Prefeitura foi contemplada, ainda no ano passado, com um caminhão caçamba e uma pá carregadeira, advindos do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC 2).

No dia que chegaram à cidade, as máquinas chamaram a atenção dos munícipes. As duas máquinas, junto com as outras adquiridas durante o ano passado, reforçam a frota municipal, que conta ainda com uma moto-niveladora, uma retro-escavadeira, um caminhão pipa, dentre outras.

A Prefeita Drª Fátima destacou o avanço do município com essas conquistas: “o nosso município hoje tem a capacidade de, com maquinário próprio, tocar algumas obras estruturantes, a exemplo de melhoramento de estradas, e obras contra os efeitos da estiagem”.