Na última segunda feira (23) a Prefeitura de Ouro Branco organizou mais um Natal das Crianças no Município.

Os preparativos começaram com bastante antecedência para que tudo saísse da melhor forma. As inscrições para pegar as fichas de controle foram feitas uma semana antes, na Sede da Secretaria de Assistência Social.

No grande dia, uma equipe composta de Funcionários, Cargos Comissionados e amigos voluntários se mobilizou para fazer a festa de centenas de crianças ourobranquenses entre 0 e 12 anos de idade. A concentração foi na Praça Arlinda Medeiros onde a animação foi feita em um Carro de Som com cantores, animadores, Papai Noel e uma representação de Adolescentes do NUCA OB vestido de Personagens como Mickey, Minnie e Bonecas Lol. Além da Prefeita, doutora Fátima, estiveram presentes também os vereadores Celso Garofa, Josué Josedec e Paulo Dantas.

As crianças seguiram o carro de som com muita animação até a Praça Aluísio Alves, onde ao lado do antigo Prédio onde funcionava a Secretaria de Educação foram instaladas barracas para a distribuição de: Pipocas, Picolé, Cachorro quente e refrigerante. Depois de lanchar, as crianças foram às Janelas do Prédio onde eram entregues os presentes de acordo com o sexo e a idade de cada uma.

A Prefeita doutora Fátima falou com alegria e muita emoção sobre o quão gratificante é fazer esse trabalho, para ver no rosto de cada criança a Magia do Natal.