Há poucos instantes tomou posse do cargo de Professora de Educação Básica a senhora Jussara Fernandes da Silva de Lucena.

No momento da posse estiveram presentes a Prefeita doutora Fátima, as Secretárias de Educação Meirielle Santos e de Administração e Planejamento Joseane Azevedo.

Jussara foi aprovada no último Concurso Público e foi convocada para substituir Gilmaria Dantas que pediu exoneração recentemente.

Após a assinatura do termo de posse e conversa preliminar de Boas Vindas, a Secretária acompanhou a nova professora até a Escola Municipal José Nunes de Figueirêdo para apresentar as instalações da EMJONF, assim como a turma de alunos do 2º do Ensino Fundamental Menor que ficará sob o comando de Jussara a partir da próxima segunda feira (19).