O canteiro construído ao lado do CMEI Kleyse Medeiros de Araújo recebeu as primeiras mudas essa semana.

O vereador Genildo Medeiros, doou mudas de Flamboyant: Ipê amarelo e Ipê rosa e auxiliou a prefeita doutora Fátima no plantio.

O vereador Genildo é autor de diversos projetos de lei no sentido de arborizar e preservar o meio-ambiente no Município de Ouro Branco.

"Queremos incentivar o plantio, ampliar a vegetação, o paisagismo dos espaços de uso coletivo de nossa cidade. Além de ficar muito mais bonita, a cidade ganha sombra, as árvores ajudam a baixar a temperatura. " Afirmou doutora Fátima.

O vereador Genildo Medeiros disse que em breve trará mais algumas mudas para completar todo o canteiro e pede que a população, especialmente os vizinhos, tomem cuidados para preservar essas mudas que logo se transformarão em belíssimas árvores.

Confira abaixo como ficam as árvores quando adultas.