Na segunda feira (18) a prefeita doutora Fátima fez a leitura anual na abertura dos trabalhos legislativos 2019 na Câmara Municipal.

Em sua fala a prefeita fez uma retrospectiva dos trabalhos realizados pela Gestão municipal no ano de 2018, ressaltando as conquistas e comentando sobre as dificuldades.

Antes de encerrar, a prefeita surpreendeu a todos os presentes ao assinar a convocação de 8 novos profissionais aprovados no concurso público realizado em 2017, sendo: 4 motoristas, 3 professores de educação básica e um Fisioterapeuta.

Amanhã, dia 20 de fevereiro de 2019 a publicação estará no Diário Oficial dos Municípios (FEMURN)

A prefeita falou ainda que o ônibus 0km adquirido com recursos próprios, será destino para o transporte de alunos que estudam na cidade de Patos-PB pela manhã e à noite.