\"\"

Na segunda feira (16), Ouro Branco comemorou 113 anos de fundação.
As homenagens tiveram início com uma belíssima Alvorada com a Filarmônica Manoel Felipe Nery que acordou a cidade ao som de Parabéns pra você, cidade maravilhosa, entre outras melodias e dobrados que encantaram a todos no início da manhã. Em seguida, os músicos tomaram um café da manhã especial na sede da secretaria municipal de assistência social.
Às 13h a prefeita Fátima Silva participou juntamente com a secretária de saúde, Luciana Azevedo do programa Nossa Ouro Branco pela rádio Cabugi do Seridó, onde fez uma prestação de contas detalhada sobre o investimento de recursos de emendas parlamentares e recursos próprios do município. Investimentos esses que foram usados para beneficiar as saúde no município com: a reforma e pintura da Policlínica Mãe Paula, da nova sede da equipe de Vigilância Sanitária e Endemias, sala do Conselho Municipal de Saúde, móveis para a secretaria de saúde, móveis, equipamentos e instrumentos para a Policlínica Mãe Paula, além de uma ambulância tipo \"A\", uma Doblô e um Siena. 
Às 17h foi celebrada uma missa em Ação de Graças, em frente à Policlínica Mãe Paula, onde foi dada Bênção sobre o prédio e veículos novos. O padre Rivaldo, que presidiu a Celebração, convidou o Historiador e estudioso da Cultura ourobranquense, Lenilson Azevedo para falar aos presentes sobre o motivo de se comemorar nesta data, a fundação do município. 

\"\"
A data foi propícia para a entrega desses presentes para a saúde do município, que agora a Policlínica contará com médicos toda terça, quinta, sexta, sábado e domingo, em um ambiente equipado com camas novas, móveis bem projetados para atender de forma confortável a todos que precisarem dos serviços, e também dos veículos que são extremamente importantes para a melhoria do atendimento à população para levar pacientes para atendimento em hospitais e Centros de saúde mais complexos.