O Conselho Municipal dos Direitos das Crianças e dos Adolescentes (CMDCA) reuniu a Rede de Proteção às crianças e adolescentes que conta com representantes de unidades escolares, instituições locais, além das equipes do Centro de Referência de Assistência Social (Cras), Centro de Referência Especializado em Assistência Social (Creas), Conselho Tutelar, Secretarias Municipais de Assistência Social, Saúde, Educação e Cultura e demais órgãos que atuam com crianças e adolescentes no município.

O articulador Municipal Reinaldo Freitas, aproveitou a oportunidade para fazer o Lançamento da Metodologia do Selo UNICEF Edição 2017/2020 com todos os presentes. Através da música Um mundo de amor de Gui Amaral pediu que todos fizessem uma reflexão sobre o que é tratado na letra da música.

A presidente do CMDCA - Luanna Elísia, agradeceu a participação de todos no evento e destacou a necessidade de integração de todos nos trabalhos de proteção às crianças e adolescentes de nosso município.