Na manhã desta quarta-feira (22), na sala de reuniões da Prefeitura Municipal de Ouro Branco, aconteceu a reunião do Conselho Fiscal do Instituto de Previdência Própria do Município. Com a participação dos conselheiros, a pauta incluiu a análise da prestação de contas referente ao mês de setembro, promovendo a transparência e o acompanhamento das finanças do Instituto.

Durante a reunião, foram discutidos também detalhes do regimento interno do Conselho, essenciais para o bom funcionamento do órgão. Além disso, foram debatidos pontos referentes às capacitações dos conselheiros, realizadas pela Presidente do Instituto, Luanna Elízia, e a Procuradora Previdenciária, Juliana Lucena, visando prepará-los para a prova de certificação. Essas iniciativas são fundamentais para garantir a qualificação e o bom desempenho dos membros do Conselho, assegurando que as decisões tomadas sejam embasadas em conhecimentos técnicos e atualizados.

A reunião reforça o compromisso da Prefeitura de Ouro Branco com a boa gestão previdenciária e a formação continuada dos servidores, buscando sempre a eficiência e a transparência na administração pública.