A Prefeitura de Ouro Branco-RN, em parceria com o Consórcio CIM SERIDÓ, está avançando na perfuração de poços como parte de um conjunto de ações voltadas para reduzir os efeitos da estiagem que afeta a região. Esta iniciativa reflete o compromisso da gestão municipal em garantir o acesso à água potável e melhorar a qualidade de vida da população, especialmente a que reside nas comunidades rurais.

Os poços perfurados serão fundamentais para suprir as necessidades hídricas da comunidade, especialmente em períodos de seca intensa. A ação é mais uma demonstração do esforço contínuo do Governo Municipal para enfrentar os desafios impostos pelos meses onde a seca é mais constante, buscando soluções eficazes e sustentáveis.

A Prefeitura reafirma seu compromisso em trabalhar em prol do bem-estar da população, implementando medidas que promovam a segurança hídrica e a preservação dos recursos naturais. Continuaremos a buscar parcerias e recursos para garantir que todos os cidadãos tenham acesso à água de qualidade.

Fiquem atentos às próximas atualizações sobre as ações da Prefeitura e as medidas em andamento para combater os efeitos da estiagem.

Juntos, seguimos construindo uma cidade de todos!

Veja mais AQUI.