\"\"

Aconteceu, na última quinta-feira (21), o Campeonato de Futsal das crianças e adolescentes do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, marcando mais uma confraternização de fim de ano. A disputa aconteceu na Quadra Michael Jackson Pereira Damasceno. O projeto esportivo é liderado pelo oficineiro Ray Ramos, que com  dedicação e profissionalismo, trabalha para através do espote passar valores e disciplina para as crianças e adolescentes assistidas pelo SCFV.Os atletas jogaram já estreando os tênis novos que receberam das mãos da prefeita doutora Fátima, em evento na noite anterior. A secretária de Assistência Social, Habitação e Trabalho - Igna Mara acompanhou todo o campeonato e ao final, fez a entrega de medalhas às equipes Campeã e Vice e também entregou troféus para os melhores jogadores. O encerramento se deu com um lanche servido na Secretaria Municipal de Assistência Social, Habitação e Trabalho.

\"\"