Através da Portaria nº 017, de 15 de março de 2024, o Prefeito Municipal, Samuel Souto, nomeou a senhora Ana Célia da Silva para exercer o cargo, em regime de comissão, de Diretora do Centro Municipal de Educação Infantil Kleyse Medeiros de Araújo.

A nova Diretora da Unidade Escolar é servidora do quadro efetivo do município, graduada em Pedagogia pela Universidade Norte do Paraná (UNOPAR) e atualmente cursa pós-graduação em Gestão Escolar pela Faculdade de Ensino de Minas Gerais (Faceminas), além de possuir uma vasta experiência em sala de aula e outros cursos que enriquecem o seu currículo.

Desejamos a Ana Célia as boas-vindas e ensejamos votos de um trabalho promissor e comprometido com o desenvolvimento educacional de nossos alunos.