Neste início de ano, a Secretaria de Infraestrutura, Urbanismo, Meio Ambiente e Serviços Urbanos da Prefeitura de Ouro Branco, vem intensificando os serviços de manutenção da Iluminação Pública e poda de árvores.

Com a preocupação de melhorar a mobilidade, o bem-estar da população e contribuir com a beleza e segurança do município, a Prefeitura disponibiliza esses serviços.

Com relação a iluminação, os profissionais procuram identificar pontos em que ela precisa ser corrigida e a partir desse conhecimento, fazem o planejamento para percorrer as ruas e realizar o serviço.

Já a importância da poda de árvores está relacionada a manter sua forma estrutural saudável, aumentando a quantidade de luz e ar que recebem e reduzindo o risco de queda de galhos, causando danos e acidentes.

O resultado de ambos os trabalhos é permitir que a cidade se torne mais segura, bonita e, desta forma, ofereça mais tranquilidade para as pessoas aproveitarem a beleza do ambiente urbano.