\"\"

A Prefeitura Municipal de Ouro Branco desenvolve uma nova iniciativa com o objetivo de prestar contas à população e informar sobre as ações desenvolvidas em cada secretaria. Trata-se do Programa de rádio que vai ao ar toda segunda feira, às 13h pela Rádio Cabugi do Seridó.

Com o objetivo de lançar este projeto, na tarde desta segunda feira (16), estiveram presentes nos estúdios da Rádio, a Chefe de Assessoria de Imprensa, Silmara Farias e o Secretário de Cultura e Turismo, Reinaldo Freitas e para uma conversa com o locutor José Wilson, anunciando o formato do novo programa que terá quadro de entrevistas com a prefeita doutora Fátima e secretários municipais, além de Boletim de Notícias destacando as principais informações do município.

Na oportunidade, o secretário falou também sobre o apoio da prefeitura à Festa do Padroeiro  2017 que foi encerrada no último dia 8 de outubro e sobre a expectativa que o município conquiste mais uma vez o Selo UNICEF.

O cidadão também terá seu espaço com canais de telefone, email, whatsapp onde poderá esclarecer dúvidas, dar sugestões, fazer elogios ou críticas.