O Auxílio Brasil integra, em apenas um programa, diversas Políticas Públicas de assistência social, saúde, educação, emprego e renda. Além de garantir uma renda básica a essas famílias, o programa busca simplificar a cesta de benefícios e estimular a emancipação dessas famílias para que alcancem autonomia e superem situações de vulnerabilidade social.

Assim, buscando criar um ambiente propício para esclarecimento de dúvidas e apresentação do Programa de uma forma clara e objetiva, a Prefeitura de Ouro Branco-RN, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, Habitação e Trabalho, realizou, na tarde da última quarta-feira (31), na Sede da Secretaria, uma reunião ampliada, ministrada por Danilo Bezerra, Assessor Técnico.

O encontro reuniu diversos beneficiários que tiveram a oportunidade de saber mais sobre seus critérios e deveres, uma vez que estão inseridos no Programa.