Na manhã desta terça-feira, na Sede do CRAS, as gestantes que integram o grupo acompanhado pela Secretaria Municipal de Assistência Social, Habitação e Trabalho, participaram de um momento formativo especial.

A palestra “primeiros cuidados com o bebê”, foi ministrada pela Terapeuta Ocupacional Teresa D’Ávila e se constituiu com um verdadeiro momento de aquisição de conhecimentos, desmistificando alguns medos e incertezas das mães que esperam seus primeiros filhos.

grupo de gestantes possibilita o intercâmbio de experiências e conhecimentos, por isso é considerado a melhor forma de promover a compreensão do processo de gestação.