Nos últimos dias, a equipe de Voleibol feminino participou do Interiorano de Voleibol, que ocorreu na cidade de Caicó-RN. Também teve participação da equipe de futsal/society em um amistoso realizado na cidade de Santa Luzia, no vizinho Estado da Paraíba.

Além disso, nas categorias de base de futsal, as equipes principal e master representam a cidade no “Seridosão”, que está acontecendo na cidade de Florânia-RN.

Durante os eventos, o Secretário Municipal de Esportes e Lazer, Anderson Matheus, esteve com o Subsecretário de Esportes e Lazer do Estado, o senhor Canindé de França, junto com o Secretário de Educação, Cultura e Esportes de Caicó, o senhor Sérgio André, além do Bicampeão olímpico Maurício.

Anderson ainda ressaltou a importância destes eventos para o Município e agradeceu todo apoio da Gestão em impulsionar e dinamizar o esporte local, tornando cada vez mais conhecido e nome nossa cidade.