O Prefeito, Samuel Souto, tomou posse, nesta terça-feira (05), como presidente da 85ª Junta de Serviço Militar de Ouro Branco. A cerimônia ocorreu no Gabinete do Prefeito, com a presença do Delegado do Serviço Militar, 1º Tenente Valdemir e do Cabo Rocha.

Após o juramento feito diante da Bandeira Nacional e da assinatura do Termo de Posse, o Chefe do Executivo deu posse ao Secretário da Junta, o senhor Romualdo Azevedo, e declarou ser um prazer realizar a função de presidente do Órgão que é responsável pelo alistamento militar obrigatório dos jovens que completam 18 anos e também pela entrega dos documentos militares, e assim continuar trabalhando e possibilitando iniciativas essenciais para o desenvolvimento da cidadania e o avanço do Município.