Nesta manhã de quarta feira (11), aconteceu no Gabinete da Prefeita Fátima Silva, a posse de mais dois profissionais efetivos que foram aprovados no Concurso Público realizado em 2017.

Após pedido de exoneração da Enfermeira da Policlínica Mãe Paula - Priscila Dayanne Dos Santos Araujo, a próxima aprovada foi convocada.

Simone Lorena Dantas Cirne tomou posse hoje na presença da Secretária de Saúde - Luciana Azevedo e da Secretária de Administração - Joseane Azevedo.

Também foi empossado o Motorista Isael Oliveira de Souto que atuará na Saúde.

Ambos conversaram com a Prefeita e receberam Boas vindas, assim como uma conversa franca sobre a realidade do Município. Após a assinatura dos termos de Posse, foram conduzidos até a Secretaria de Saúde e Policlínica, para conhecerem os espaços e serem devidamente apresentados aos colegas.