Início > Notícias > Gilmar Bristot da EMPARN visita o gabinete da prefeita doutora Fátima

Gilmar Bristot da EMPARN visita o gabinete da prefeita doutora Fátima

07 de Agosto de 2018 às 16:31 horas

Na tarde de hoje (7) o meteorologista da EMPARN - Gilmar Bristot esteve no gabinete da prefeita Fátima Silva e conversou sobre a instalação de um Telepluviômetro no município. Esse equipamento faz parte de um Projeto de ampliação e modernização da rede de meteorologia do estado do Rio Grande do Norte e que tem associado a isso, a geração de informações importantes para o desenvolvimento agrícola do município. O telepluviômetro serve para medir temperatura, umidade e chuva.

O instrumento meteorológico será instalado no terreno do CMEI Kleyse medeiros de Araújo até o início do mês de outubro.