Início > Notícias > Prefeitura convoca mais professores aprovados no Concurso Público

Prefeitura convoca mais professores aprovados no Concurso Público

11 de Abril de 2018 às 08:16 horas

\"\"

Através da portaria Nº 69/2018, a prefeita doutora Fátima convoca e nomeia mais três Professores de educação básica, aprovados no último concurso público. Essa convocação se dá por ordem de classificação da lista de aprovados no concurso público.

Para suprir a demanda de vagas decorrentes de aposentadorias ocorridas nesse início de ano letivo.

Os seguintes candidatos abaixo nomeados, aprovados no Concurso Público, Edital nº 001/2017, com resultado homologado em dia 5 de março de 2018, devem comparecerem à Secretaria de Administração e Planejamento, setor de Recursos Humanos, na Av. Manoel Correia, nº 219, Ouro Branco/RN, das 07h às 12h, em até 15 (quinze) dias para apresentar documentações.

Auriecia Lopes da Silva Dantas

Maria da Guia Azevedo da Cunha

Surama Robertha Lucena Azevedo

Os aprovados deverão providenciar uma série de documentos que estão listados na publicação: