Início > Notícias > Parceria entre ITEP e Secretaria de Assistência Social, garante emissão de RG para idosos

29 de Janeiro de 2018 às 09:48 horas

\"\"

Parceria com o ITEP de Caicó-RN garantiu na manhã do último sábado (27), na sede da Secretaria de Agricultura, a emissão de carteiras de identidade para idosos.

A ação é um projeto do ITEP “Identificando a cidadania” e tem como objetivo facilitar nesta primeira etapa a emissão de RG para os idosos.

Os idosos passaram por um pré-cadastro obrigatório na Secretaria de Assistência Social. Cerca de 90 idosos foram contemplados com a emissão e renovação da carteira de identidade.