Início > Notícias > Servidores que atuarão na biometria recebem treinamento do TRE

Servidores que atuarão na biometria recebem treinamento do TRE

04 de Dezembro de 2017 às 18:11 horas

O Tribunal Regional Eleitoral (TRE) realizou hoje (04) o treinamento direcionado aos servidores do município de Ouro Branco, designados pela Prefeitura e Câmara de vereadores que atenderão os eleitores no recadastramento biométrico. Os servidores foram preparados para a utilização dos equipamentos da revisão biométrica: o scanner de digitais, a máquina fotográfica e o coletor de assinatura digital.

A partir de amanhã, terça feira (5) às 8h, os servidores:

Lusiania Sousa de Lucena Silva, Helder da Silva Coutinho, Gilene Medeiros, Silmara da Nobrega Oliveira Farias, Chirle Araujo Nóbrega da Costa (prefeitura) e Joselene Siqueira e Betânia Sousa (Câmara) vão exercer suas funções junto à Justiça eleitoral (23ª Zona) de 5 a 18 de dezembro.