Início > Notícias > Prefeita visita obras de pavimentação

Prefeita visita obras de pavimentação

04 de Dezembro de 2017 às 10:51 horas

\"\"

A prefeita de Ouro Branco, Dra. Fátima, realizou nesta manhã de segunda feira (4) uma série de visitas nas obras de pavimentação em andamento na cidade e na Comunidade São Roque. As obras ao redor da capela da comunidade rural já estão bem adiantadas e o próximo passo será a construção da praça.

As ruas do Conjunto José Pereira Filho também foram visitadas pela gestora e pelo secretário de obras e infraestrutura Gean Carlos (Deda).

A população das ruas visitadas agradeceu à prefeita pelas obras que estão sendo realizadas e que trarão benefícios a todos os moradores que residem naquelas localidades.

\"\"