Início > Notícias > Secretária de Educação e Coordenadora local do PNAIC participam de formação em Natal

20 de Outubro de 2017 às 17:31 horas

Na última quinta feira(19), a secretária de educação Meirielle de Souza Santos e a coordenadora local do PNAIC Rossana de Azevedo Martins Nóbrega, participaram em Natal da apresentação  do Projeto Trilhas do Instituto  Natura;E da Primeira formação para o coordenador local do Pacto Nacional pela Alfabetização na Idade Certa (PNAIC).

TRILHAS é um projeto voltado à formação de professores que trabalham com crianças em fase de alfabetização e desejam aproximar a literatura das práticas de sala de aula.

O Projeto TRILHAS compartilha as mesmas metas e maneiras de atuação com o Pacto Nacional pela Alfabetização na Idade Certa (Pnaic)