Início > Notícias > Secretaria de Saúde e NASF Oferecem Jantar aos Mineradores da Serra do Poção

Secretaria de Saúde e NASF Oferecem Jantar aos Mineradores da Serra do Poção

17 de Dezembro de 2016 às 21:50 horas

Na noite de sábado (17), foi realizado um jantar de confraternização entre os mineradores da Serra do Poção, familiares e equipes da Secretaria de Sáude, Secretaria de Agricultura, Meio Ambiente e Recursos Naturais, NASF e Unidades de Saúde do município.

Durante esse ano, os trabalhadores dessa área, participaram de várias campanhas de promoção da saúde, promovidas pela Secretaria de Saúde e seus profissionais.

Todos puderam desfrutar de um delicioso jantar e em seguida, sorteio de brindes e um bingo.

Os secretários presentes deram suas palavras de incentivo e agradecimento, enaltecendo a importância da Serra para a economia da cidade e sua população.