Início > Notícias > Pagamento dos funcionários injeta quase R$ 350 mil na economia de Ouro Branco-RN

30 de Abril de 2013 às 23:03 horas

A Prefeitura Municipal de Ouro Branco-RN pagou aos funcionários o salário referente ao mês de abril nesta segunda-feira, dia 29.

Segundo o Tesoureiro, Samuel Souto, o pagamento de servidores do município fez injetar na economia local aproximadamente R$ 350 mil reais.

Durante todo o dia desta segunda-feira (29), era grande o movimento dos servidores para sacarem o seu pagamento.

Desde o início da atual gestão, tem sido prioridade o pagamento dos servidores em dia.